quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Que falta me faz cantar....


Olá à todos vocês que visitam meu cantinho e acabam lendo meus escritos!

Obrigada por compartilhar comigo pensamentos, palavras... (hahahahaha) nome de meu antigo blog!! rs

Pois bem, hoje vim escrever uma pequena parte daquilo que possa chamar de "minha vida"

Esses dias venho sentindo muita saudades de uma coisa que já faço há um bocado de tempo, que é cantar!

Posso começar dizendo à vocês que DEUS me deu esse dom quando ainda era pequena, não em estatura, rs por que só tenho 1,62m.. mais em idade!..

Então, participava das celebração das 09:00hs ( missa das crianças) no Santuário Sta Edwiges, lá cantava juntamente com a irmã Marcela.

Depois fui pro Coral onde lá gravamos um CD infantil cujo o nome era "Sementinhas", fiquei ainda alguns anos cantando lá. Mais aí o tempo vai passando e devido a idade tive que sair, foi então que entrei para o grupo de adolescentes AJUC e continuei cantando, só que dessa vez animava às missas das 11:00hs (juventude). E mais uma vez o tempo passou e já tinha me tornado jovem, daí entrei pro Cojose (Comunicade Jovem Santa Edwiges) e foi onde passei bastante tempo com o pessoa da animação, nesse meio tempo pude viver uma experiência em minha vida sem igual que foi a Banda Um Só Coração (BUSCO) fiz parte desse projetos por 4 anos, confesso que foi uma das melhores coisas que já pude viver e fazer parte.

Mais aí como nada na nossa vida para! Tudo continua, tudo é um ciclo e aqui estou!

Hoje aquela menina cresceu tem 23 anos, e além de viver tudo isso aí, sabe que tantas outras coisas virão!

Mais eu sinto falta, por que aprendi com todas elas, aprendi que a cada manhã que nasce é um novo despertar, um novo começo!

E eu quero cantar, enquanto eu puder ...

Mais quero cantar pra DEUS, pois sei que ele me fez assim!

Ele me deu esse DOM...

E eu quero fazê-lo, realizá-lo!


Obrigada Deus,


Luciana Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário