quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu sonhei...


Eu sonhei com você...

Nesse sonho você tava aqui, pertinho de mim...

Ah, você me beijava, que beijo doce era o seu e que gostoso!

Você me abaraçava também e era como me prender num lugar onde eu se quer quisesse fugir...

E nós nos olhavámos por horas e horas....

Mais aí eu acordei!

Estava em minha cama, com os olhos inchados de tanto dormir, até por que aquele sonho tava tão bom, que queria mesmo era passar longas horas de meu dia dormindo,pra que aquilo que eu estava vivendo não fosse embora. Que droga!

Uma vez ouvi dizer que sonhos acontecem por que são desejos ou fatos que gostaríamos que acontecessem ou mesmo que já aconteceram e de alguma forma nos marcaram.

Pois bem, agente sonha com alguém querido, sonhamos que estamos caindo em buracos, que morremos , que estamos em lugares que nunca imaginamos estar um dia... e tantas outras coisas... Vai entender toda essa bagunça não?

Mais quer saber? É bom sonhar...

Eu gosto!

Ainda mais quando um sonho meu, torna-se real, aí é melhor ainda!!!rs

Bom, já é bem tarde, vou me deitar!

Vou sonhar um pouquinho mais...


Boa noite e bons sonhos...




Luciana Sales



Um comentário:

  1. É realmente é bom sonhar ,ainda mais quando esse sonho se torna real ....Adorei bjs

    ResponderExcluir