domingo, 5 de julho de 2009

Quero pedir perdão à VOCÊ...


Hoje quero perdir perdão, por todas as vezes em que o Senhor ali estava esperando por mim e eu por tantas e tantas vezes não disse sim e escolhi outras coisas, outras pioridades além de TI!

Perdão, mais hoje eu quero voltar e de coração retornar, pois sei que você continua ali, me esperando...

E eu estarei em TI, ouvirei tua palavra e tenho certeza que me curará e será um sustento à mim...

É quantas vezes VOCÊ bateu em minha porta e eu já deitada e cansada, cega, surda, deixei que fosse embora..

Não te escutei, nem te enxerguei, e VOCÊ sempre esteve ali...

Por que é preciso que os espinhos apareçam pra que eu me lembre de VOCÊ?

Ah... Meu Pai, ajude-me não quero te buscar no fracasso ou em minha dor, mais sim todos os dias, todos os momentos que vivo!

Quero saltar da cama, da apatia, do comodismo, da preguiça em minha vida..

EU QUERO DESPERTAR!!!

"E mesmo que o choro dure uma noite inteira, a alegria ela virá pela manhã e eu creio na misericórdia que se renova"


Perdão à Ti meu Pai...


Luciana Sales



Nenhum comentário:

Postar um comentário